Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Salvador Diante do Trono.

André, Ana Paula e Israel Salazar
Estou sem sono, e descobri que o meu queixo está deslocado há três semanas, não sei como deslocou, só sei que está deslocado, e agora me veio animo para postar sobre o show do Diante do Trono, aqui em Salvador. Foi um pouco demorado até começar o show, sai de casa as 15:30 hs, para não perder o ônibus da igreja, o ônibus só saiu as 17:00 hs, abriram os portões 18:30, teve ensaio até as 19:30 hs e o show só foi começar lá para as 21:00 hs, que luta! Mas valeu a pena, cada minuto. O show começou com muita alegria, agito e tudo mais, até tentei tirar algumas fotos, mas o corpo só pedia para aproveitar aquele momento.

 
André Valadão
A Ana começou a cantar a música Esperança, e Deus me pegou de surpresa e me deu um daqueles abraços fortes. Comecei a pedir: "Meu Deus, não faz isso comigo não", mas já era tarde demais, lá estava eu, no meio do pessoal derramando litros de lágrimas, quanto mais eu tentava controlar, mais eu chorava, tenso isso. Do meu lado tinha um ímpio que falou: "ó paí, vei, os cara até chora", eu já ia levantar a cabeça pra o dizer que ele iria ver o que ia acontecer quando Jesus o pegasse, mas ai comecei a chorar mais. Logo depois do Ministério de Louvor DT, entrou o André Valadão, que agitou MUITO a galera. Quando cheguei em casa já eram 2:00 hs da manhã, com os pés doendo e feliz da vida. Quero postar dois vídeos hoje, a música Esperança e a ministração da música.

Motivacional - 01

Diante do Trono - Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário