Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

sexta-feira, 25 de março de 2011

A força do Perdão

Ao longo do dia, pensei: Sobre o que falarei hoje?
Tive varias mensagens em mente, mas, nenhuma que se adaptasse ao que eu queria.
Então, lembrei de algo fundamental em nossas vidas: o Perdão.
Uma palavra tão conhecida e tão pouco praticada, sim, é sobre isso que eu quero falar!
Você já se perdoou hoje? Você já perdoou hoje?
"Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete." - Mateus 18:21-22
Porém, perdoar da boca pra fora é fácil, os hipócritas fazem isso, e muito bem feito...
Se há arrependimento, de fato, há perdão. Todos nós cometemos erros, e precisamos nos perdoar. Deus permite errarmos para sabermos em que caminho andar, e quando aprendemos valorizamos tal caminho.
Eu me arrependo dos meus erros, mas não os lanço fora, foram eles que me trouxeram até aqui.
Se possível fosse, daria os mesmos passos para chegar até aqui, sem atalhos, sem medos, pois sei que em TUDO há um propósito divino, no qual, só O Criador entende.
E sim, eu sei que tá uma coisa muito melosa, mas foi o que eu consegui .-.

Thalles Roberto - Amor Maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário