Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

terça-feira, 22 de março de 2011

Se cair sete vezes, levante-se oito.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." - João 16:33


Qual cristão nunca passou por uma tribulação? Qual o cristão nunca teve um tropeço? Se há alguém que conhece algum desses, me faz o favor de postar, nos comentários, o endereço, telefone e Email, pra eu lhe mandar algumas das coisas que eu não gostaria que acontecessem comigo. u.u
Porém, existe algo em nós que é fortificado a cada uma dessas lutas, uma palavra muito pequena, com um significado muito grande: Fé.
É ela que permite acreditarmos em Deus independente da situação. É ela que nos dá a certeza, que Deus existe, e que tudo uma hora vai passar. É ela que nos dá perseverança para lutarmos até o dia em que O Todo Poderoso enxugará nossas lágrimas, e eternamente O louvaremos.

Ao longo da semana, busquei com todas as minhas forças esquecer a Deus, busquei abandona-lo, e me arrependo amargamente disso. Me joguei de cabeça no pecado, por não suportar as tribulações, não que isso sirva como desculpa para o meu erro, Deus só nos permite tribulações que podemos suportar, e muito me espanta conseguir chegar até aqui, não achei que fosse capaz de perseverar a tal ponto.
Alguns conhecem a história de Jó, ou já ouviram a frase "paciência de Jó".
Bom, ele era um homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal. Morava na terra de Uz, e era o homem mais rico do oriente. Porém, tinha medo de perder tudo o que havia conquistado.
Deus permitiu que tudo lhe fosse tirado e que Satanás lhe tocasse com uma doença muito grave, para provar sua fé, nisso tudo, se manteve firme e adorando a Deus. Ele teve momentos de revolta, como todos nós, contudo, não negou ao seu Deus. E todos os bens que ele tinha, foram multiplicados, e viveu mais 140 anos.
Não sei qual o milagre Deus tem preparado a cada um de nós, e me alegro nisto, talvez, se eu soubesse, não o quisesse tanto assim.
Que a benção dO Senhor seja com cada um de nós, e que nos seja permitido permanecer fieis, assim como Ele é conosco.


Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele” - Salmos 118:24

Diante do trono - Eis-me aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário