Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O que Deus espera de nós?

"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é Espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade". - João 4:23-24.

Hoje em dia, existe um modismo que eu particularmente acho ridículo, é o modismo cristão. Alguns jovens querem buscar ao reino de Deus, mas sem abandonar as coisas do mundo, afinal "Deus me ama como eu sou". E só para lembrar, não estou questionando o amor de Deus por nós, de maneira nenhuma, o que eu não posso aceitar é o que o evangelho de Cristo tem se tornado na mente de algumas pessoas.

"Considerai, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade, mas para contigo, a bondade de Deus". - Romanos 11:22

O Senhor quer uma geração que se renda realmente aos Teus pés, que esteja disposta a servi-lo completamente, não uma geração que no primeiro desafio, na primeira porrada, fuja. Deus quer nos chamar de filhos, mas para isso, devemos recebe-lo como um Pai, e como Pai, Ele quer o melhor para nós ou "qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra?". Ora, se nós, seres humanos, tão falhos e errantes, sabemos dar boas coisas aos nossos filhos "quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?".

Acredito que se Deus fez com que de alguma forma você tivesse interesse em ler esse post, é por que Ele quer MESMO te usar, então, eu te convido a não viver o evangelho da moda, viva o evangelho genuíno, o evangelho que traz mudança. Desejo que você possa ter a mesma atitude do profeta Isaías, quando O Senhor perguntou as multidões: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? A resposta do profeta foi: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Não é nada fácil negar ao mundo, são diversas tribulações e perseguições, mas como diz o salmista Davi, no livro de Salmos 34:19: "Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas".
Faça a diferença nesta nação corrompida. A paz de Cristo seja convosco.

Ricardo Robortella e Ana Paula Valadão - Que amor é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário