Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Transformação.

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração". - Hebreus 4:12
Eu, sinceramente, creio que a palavra de Deus pode transformar vidas, e a maior prova que eu tenho disso, sou eu mesmo. Com essas palavras, eu não quero dizer que eu fui mais transformado do que as outras pessoas, mas eu digo isso por que eu sei o quanto Deus me mudou. Nós devemos valorizar cada mudança que O Senhor fez nas nossas vidas, pois se veio dEle, é para a glória dEle mesmo. 

Quero deixar um texto que encontrei no site hermenêutica, fala sobre a mudança feita na vida de um homem, que tem como titulo "A Conversão Do Mineiro":

"Um mineiro de carvão se converteu. Seus amigos acharam graça. Ficaram tirando onda com ele. Antes ele bebia muito, e não acreditaram na conversão dele.
- "Ô Carlos, você acredita que Jesus virou água em vinho naquela festa?" perguntaram.
- Carlos respondeu: Não sei se Jesus realmente virou água em vinho naquela casa. Mas, eu sei que na minha casa ele virou cachaça em comida na mesa."

Nós não vimos Jesus transformar água em vinho, não vimos Ele transformar cinco pães e dois peixes em um banquete para cinco mil, mas temos como prova viva a transformação em nós mesmos. E abaixo, quero deixar o capitulo 121 do livro dos Salmos, é uma passagem que eu gosto muito, e que fala da fidelidade dO Senhor em nos guardar:

LEVANTAREI os meus olhos para os montes: de onde vem o meu socorro?
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Ele não deixará vacilar o teu pé; 
Aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

A paz de Deus esteja com vocês.
Bruna Olly - Te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário