Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Três Por Cento.

A paz do Senhor! Hoje, 11 de julho, eu completo um ano de convertido, passou MUITO rápido, eu louvo a Deus por conseguir chegar até aqui, e espero que seja o primeiro de muitos anos.
"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem". - Salmos 139:14
E para post de hoje, quero deixar três vídeos, que formam um episodio, de uma nova série que está no youtube, "Três Por Cento", o canal da serie é o: serie3porcentoAbaixo, a descrição da serie, copiada de um blog de humor, seguida dos três videos, espero que gostem.

"Eu nunca, NUNCA vi uma produção nacional neste nível para o YouTube e POUCAS coisas assim para a TV. Não quero aumentar muito a expectativa de vocês para os vídeos abaixo, mas eu gostaria de ver a continuação dessa série!
A história é basicamente esta: A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo.
Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais."

Três Por Cento - Parte 1
Três Por Cento - Parte 2
Três Por Cento - Parte 3

Bom, para quem gosta de series, fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário