Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Continue a Nadar.

Não me bastasse um teclado ruim, agora me vem o mouse. Esses últimos dias tem sido dias difíceis, hoje mal dormi, acordei as cinco da manhã com fome, nariz entupido, garganta inflamada, espirrando, tímpano perfurado (por motivo da força para espirrar) e como se fosse pouco, chutei o guardarroupa ao tentar levantar da cama. O mar tenta me afogar, as ondas tentam me enfraquecer...
Jesus! dai-me força. A única e suficiente alternativa é louvar a Deus.

Contudo, tento não me deixar abater e me apego a palavra dO Senhor, que diz:
"Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim. Recompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos. Porque guardei os caminhos do SENHOR, e não me apartei impiamente do meu Deus. Porque todos os seus juízos estavam diante de mim, e não rejeitei os seus estatutos. Também fui sincero perante ele, e me guardei da minha iniquidade. Assim que retribuiu-me o SENHOR conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos. Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero; Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável. Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos. Porque tu acenderás a minha candeia; o SENHOR meu Deus iluminará as minhas trevas. Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus? Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. Faz os meus pés como os das cervas, e põe-me nas minhas alturas." Salmos 18:19-33

É como diz a Doris: Continue a nadar,  continue a nadar...
Na hora certa, O Todo Poderoso há de repreender os ventos e os mares e então, se fará grande bonança.
Enquanto isso, eu O louvo e O exalto, pois Ele é mais do que  digno!

Diante do Trono - Canção do Apocalipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário