Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mas os que esperam no Senhor...

Algumas pessoas que me conhecem, sabem o encanto que tenho por águias. São aves maravilhosas que possuem características maravilhosas. Sua capacidade de regeneração, sua visão, sua força, sua beleza, são alguns dos motivos pelos quais fico encantado. Quem tem meu msn, sabe que eu uso um cenário, feito por mim, de um versículo bíblico que diz: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40:31
Vou deixar o link pra download do cenário aqui.

E tem alguns videos também, que os vi quando tinha três meses de convertido, mas que sempre me fazem refletir. A mensagem que eles passam expressam o que eu gostaria de postar, então, vou deixar os videos abaixo:

Motivacional - 01
Motivacional - 02

E mês que vem é meu aniversário, se alguém quiser me dar uma águia agradecerei eternamente, rs. *-*
Que a paz do Senhor esteja com cada um de nós, e que esses vídeos possam nos inspirar e dar forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário