Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Até o diabo obedece!


Já disse em outra mensagem que gosto muito de folhetos, eles em sua maioria trazem histórias muito boas. Ontem (domingo) eu estava esperando o ônibus, para voltar para casa, em torno do meio-dia, estava cansado e um pouco abatido. De repente uma mulher de Deus me entregou um folheto, quando eu terminei de ler, comecei a rir. A mensagem a seguir, tem como titulo "Quando Deus manda, até o mal obedece" espero que gostem.


Senhora cristã wins!
"Conta-se que uma senhora disse para o dono de um grande mercado numa época de festa: senhor! Deus vai me dar uma cesta básica do melhor que tiver neste mercado, ainda este final de ano. O dono sorriu e disse: Só se for Deus mesmo. O tempo passou e o dono do mercado já havia esquecido a proposta da mulher. Conversando com um funcionário, se lembrou e contou o que a senhora havia lhe dito, e o funcionário disse para ele: Tive uma ideia, vamos levar a cesta básica para aquela mulher e dizer que foi o diabo quem mandou. Assim fizeram. Quando o jovem funcionário chegou na casa da senhora, entregou a cesta e disse: Foi o diabo quem mandou... ela respondeu: Meu filho, quando Deus manda, até o diabo obedece!"

Lázaro - Sai de Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário