Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Batismo nas águas.

Emoção sem igual
A paz de Deus. Como eu já postei aqui, dia 15/05 foi meu batismo, e eu amei. Foi o presente que Deus me deu, já que dia 11/05 completei dez meses de convertido, e dia 14/05, 19 anos de idade. Antes eu não sabia que o batismo era mandamento, e quando o descobri, fiquei ansioso por fazê-lo. É uma sensação única, muito parecida com a que eu senti no dia em que me converti. Tirei algumas fotos, minha mãe gravou um vídeo, uma coisa linda. A primeira coisa que eu pensei quando acordei no dia seguinte foi "eu sou batizado nas águas", emocionante, rs. De todas as fotos, a que mais me emocionou foi essa acima, pega no orkut de um irmão. O sepultamento do velho homem, e o nascimento em Cristo, é o selo da fé, a circuncisão do coração e a identificação com Cristo, algo que não foi dificil de decidir, já que dias antes de me converter eu já era tido como cristão.
Não foi, não é, e tenho por certo que não será fácil a vida de cristão, pelo menos enquanto estivermos na terra, mas eu aprendi que os que te desonram hoje, irão te aplaudir amanhã, para a glória de Deus.

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele." - 1coríntios 1:27-29

A minha força está no Deus Todo-Poderoso, Criador dos céus e da terra, Ele me sustenta, Ele me ajuda, Ele me fortalece, nEle, sem sombra de duvidas, eu sou mais do que vencedor! E abaixo está o vídeo do Pr. Ailton dando uma breve palavra e em seguida me batizando, espero que gostem.



Batismo nas Águas - Paulo Cezar


                                                                                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário