Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Videos Motivacionais.

Ontem percebi que o André Valadão tem um canal de videos no youtube, ele posta alguns videos com mensagens, feitas por ele mesmo, o canal do mesmo é o turneav, e o site www.andrevaladao.com
Abaixo, estão cinco desses videos:

André Valadão - Natureza Carnal
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca." -  Marcos 14:38

André Valadão - Histórias
“ Quero trazer à memória o que me pode dar esperança .” - Lamentações 3:21

André Valadão - A morte e a Vida
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte." - Apocalipse 2 : 11

André Valadão - Jesus, o único remédio
"O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos." - Provérbios 17:22

André Valadão - Você é o que você come
"Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim." - João 6:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário