Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Projeto de Lei - PL 122/2006. [2]

Desde que vi o comercial em que o programa Domingo Espetacular, na Record, falaria sobre o Kit Gay, hoje, domingo (22/05/11), fiquei pensando em centenas de formas de gravar a reportagem para postar aqui no blog. E achei uma, talvez não a melhor, mas que pelo menos dê para entender.

Primeiro post sobre o assunto aqui, download da Lei 122 de 2006 completa, aqui.

O motivo pelo qual estou sendo tão resistente a liberação desta lei, não é simplesmente o fato de que eu quero ter filhos, é também o fato de que eu TENHO o direito de opinião. Não costumo discriminar e até acho certo punir quem o faz, mas eu de forma alguma posso falar que é normal uma pessoa se relacionar com alguém do mesmo sexo, ou de ambos os sexos. Isso sem nem contar a confusão mental que isso causará em centenas de crianças pelo Brasil. De acordo com o vídeo abaixo, está sendo discutida a possibilidade de serem distribuídos estes materiais para crianças com menos de dez anos, mas eu deixo a pergunta: Qual é a criança que, com menos de dez anos tem sua mente formada para uma decisão assim? Isso é um lixo de lei.


E tem uma coisa que está me incomodando muito no meio evangélico: A falta de iniciativa! O povo de Deus não toma nenhuma atitude quanto a este assunto. As igrejas ignoram isso como se não fosse do nosso interesse. Eu já disse e repito:
"Peço humildemente as poucas pessoas que leiam esse post, que enviem, divulguem, republiquem em seus blogs. Somos poucos, é verdade, mas se nos unirmos, e cada um comentar sobre o assunto com pelo menos cinco pessoas, logo, mais pessoas tomarão consciência e lutarão por seus direitos de opinião."


Se você é contra o Kit Gay, a ser liberado nas escolas, e quer participar do protesto, clique aqui e participe do abaixo-assinado.
Se você é contra o Projeto de Lei PL 122/2006, que visa a não liberdade de expressão, e quer participar do protesto, clique aqui e participe do abaixo-assinado.
Manifeste-se usando o envio de E-mails aos senadores do Brasil, são três senadores por estado, os E-mails podem ser encontrados em: Senadores por UFSenadores por Partidos, ou Lista de E-mails.
Manifeste-se usando o "alô senado", o procedimento é simples e gratuito. Tenha em mãos o número de seu CEP. Depois disque gratuitamente 0800-612211.

Agradeço a atenção de todos e encerro meu post deixando a mensagem:
"Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." - Gênesis 1:27
A Paz de Cristo esteja convosco.

Um comentário:

  1. É isso mesmo Paulo, tem que expor esses líderes do movimento lgbt e seus asseclas na esquerda brasileira como aquilo que eles de fato são, pulhas pedófilos.

    ResponderExcluir