Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lindo é o Teu amor.


O amor de Deus nos constrange, e eu entendo o motivo disso. Vez ou outra nos desanimamos, nos encontramos fartos das situações do dia-a-dia, e é nessa hora que Deus nos diz: Eu sou contigo! Anteontem a noite, eu estava meio desanimado, e como estou com dengue, mal consigo dormir a noite toda, então cai no sono eram umas 19:00 hs, tive um sonho meio espantoso, e quando acordei ainda no mesmo dia, percebi que o que está ruim, realmente poderia ficar pior. Comecei a buscar na bíblia um versículo que gosto, tinha em mente o livro e o capitulo, mas o versículo não sabia ao exato, e quando comecei a ler, para a minha surpresa, O Senhor me deu uma voz de descanço:

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.
Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.
Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.
Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.
Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.
Pois o Senhor não rejeitará para sempre.
Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias.
Porque não aflige nem entristece de bom grado aos filhos dos homens." - Lamentações 3:22-33

Não bastasse isso, ontem um anjo de Deus, meu tio, também evangélico, me ligou. Começamos a conversar, como fazemos algumas vezes, e ele me deu uma palavra que me animou na hora. E como o Deus que eu sirvo é um Deus completo, ainda me mandou um amigo abençoado, dos tempos da escola, para me enviar a seguinte mensagem:




Quem seria Davi se não houvesse Golias?
Quem seria Moisés se não houvesse o mar?
Quem seria Daniel se houvesse uma cova cheia de leões para o devorar?
Quem seria José se ele não fosse vendido?
Quem seria Jó se não soubesse aguentar?
Glorifique agora enquanto estás na prova,
Porque nos dias de glória, todos terão o prazer de lembrar a sua história.


Ah, que lindo que é o meu Deus! Não importa o quanto o seu dia tenha sido ruim, ele foi o melhor que Deus preparou para você, e você deve se alegrar. Tu és tão lindo, Te adoro, lindo, Te amo...
"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu." - Isaías 43:1
A paz do Senhor esteja entre nós.

Mariana Valadão - Lindo é o Teu Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário