Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deus é contigo.

Dia 11/05, completei dez meses de convertido, e louvo ao Senhor por ter chegado até aqui, peço-o para poder comemorar muitos outros meses, e décadas, e anos, e séculos, e milênios. O que me dá mais alegria é saber que mesmo diante de lutas, eu não abandono a minha rocha, louvado seja Deus! Amanhã (14/05) é meu aniversário, ano passado eu pedi um hamster a muita gente, e até hoje espero, e esse ano não ganhei a águia que eu tanto queria, mas ainda assim, continuo amando todos vocês e cumprindo o mandamento de Lucas 10:27. E como eu tenho um Deus maravilhoso (Senhor, te amo, te amo, te amo), Ele me deu como presente a oportunidade de me batizar nas águas, dia 15/05, um dia após meu aniversário. Estão todos convidados, no MIPI, atrás do Sesi, a partir das 18:30.

O versículo sobre o qual eu quero falar hoje está no livro do profeta Isaías, no capitulo 41, versículo 10:
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Nesse versículo, O Senhor nos dá total segurança de que Ele é conosco (Não temas, porque eu sou contigo). "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" - Romanos 8:31
Nos dá a certeza de que Ele é Deus, e que não devemos temer (Não te assombres, porque eu sou teu Deus). "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." - Josué 1:9
E principalmente, nos dá a garantia de que Ele é nossa força e que tem um braço forte, fiel e justo (Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça). "Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e alta está a tua destra. Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto." - Salmos 89:13-14

Quão perfeito é o nosso Deus! Quão maravilhosas são as obras da Tua mão! Exaltado e bendito seja o Teu nome, oh Senhor, em toda a terra! Todos os povos Te louvem e Te cantem hinos de adoração dizendo: Só o Senhor é Deus!

Bruna Olly - Mais perto de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário