Sejam bem-vindos, que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Projeto de Lei - PL 122/2006.



O post de hoje é um pouco grande, mas acredito que o assunto seja de interesse de todos, é a tal da PL 122/2006, que vem dando dor de cabeça a muita gente, levei mais ou menos cinco horas para por alguns dos trechos que talvez algumas pessoas ainda não saibam sobre esse projeto. O post fala sobre a lei, sobre os Kits de orientação homossexual nas escolas, sobre a distribuição desses Kits, fala também sobre a atitude que devemos tomar em relação a isto. Enfim, ao final coloquei dois abaixo-assinados, E-mails dos senadores e o telefone do "Alô senado", que é gratuito. Vamos ao assunto:

A lei que pretende conceder privilégios ao homossexualismo, criando a figura penal da “homofobia”, está muito longe de ser inofensiva. Já agora os homossexuais militantes, organizados em associações, com o apoio do governo e o aplauso dos meios de comunicação social, vêm obtendo, junto ao Judiciário, indenizações por “danos morais”, pensão alimentícia após a morte do “companheiro” e inclusive o direito de adotar crianças! Há juízes e tribunais decidindo contra a lei, à semelhança daqueles que “autorizam” a prática de um aborto de bebê anencéfalo. O PLC 122/2006, se convertido em lei, conforme compromisso do presidente, acarretará uma perseguição religiosa sem precedentes em nosso país. Vejamos:
  • A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).
  • Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
  • A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
  • A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)
Abaixo, o comentário do Pr. Silas Malafaia sobre o assunto:



O projeto de lei é acompanhado pelo Kit Gay, isso mesmo, Kit Gay. Além de tentar calar nossas bocas, o mesmo incentivará a pratica homossexual nas escolas, distribuindo materiais a nossas crianças que ainda estão com a mente em desenvolvimento. O assunto seria menos engraçado, e mais preocupante, se você imaginasse um filho, um sobrinho, um familiar, digamos, de oito anos aprendendo o quão "legal é ser gay".
O Bp. Edir Macedo, comentou o assunto no seu site:
"Imagine esta cena: Seu filho chega à escola para mais um dia de aprendizado, e, em plena sala de aula, a professora inicia uma nova lição que é debater um vídeo em que duas meninas lésbicas falam sobre como é bom ser homossexual. E mais: nos livros didáticos, a professora lê, com seu filho, histórias com famílias gays, histórias de homens e mulheres bissexuais, transexuais e travestis." (Leia Mais)

Abaixo estão os dois videos que serão exibidos em mais de seis mil escolas pelo Brasil:


Devemos sim respeitar! Mas nós não podemos nos calar, aprovarmos essas condutas.
"Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." - Gênesis 1:27
Deus, o Todo-Poderoso, certamente tem poder, e se Ele o quisesse, criaria um terceiro sexo. Estão tentando julgar a bíblia como um livro homofóbico e tirar o direito de expressão de todos os cidadãos brasileiros. E além do mais, caso algum pedófilo venha a estuprar uma criança, ele pode usar como argumento que esta é a opção sexual dele, e estará seguro segundo a lei do projeto. 
  • "Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero." (art. 2º)

Se você é contra o Kit Gay, a ser liberado nas escolas, e quer participar do protesto, clique aqui e participe do abaixo-assinado.
Se você é contra o Projeto de Lei PL 122/2006, que visa a não liberdade de expressão, e quer participar do protesto, clique aqui e participe do abaixo-assinado.
Manifeste-se usando o envio de E-mails aos senadores do Brasil, são três senadores por estado, os E-mails podem ser encontrados em: Senadores por UFSenadores por Partidos, ou Lista de E-mails.
Manifeste-se usando o "alô senado", o procedimento é simples e gratuito. Primeiro, tenha em mãos o número de seu CEP. Depois disque gratuitamente 0800-612211. A telefonista do "Alô Senado" atenderá perguntando o seu nome. Perguntará se é a primeira vez que você liga para o "Alô Senado". Depois, ela perguntará o número do seu CEP, a fim de fazer sua ficha, para novas ligações. Feita sua ficha, ela anotará sua mensagem, que pode ser, por exemplo: Quero que os senadores votem pela rejeição total do PLC 122/2006, que cria privilégios para o homossexualismo e instaura a perseguição religiosa no país. Depois de ter anotado com atenção sua mensagem, a telefonista perguntará a quem você quer enviar a mensagem.
Você pode responder: A todos os senadores do meu Estado.
E ainda poderá acrescentar: Quero que os senadores de meu Estado usem a tribuna para protestar contra o PL 122/2006.

Todos nós devemos lutar pela liberdade de expressão, sejamos brasileiros, estrangeiros, ateus, cristãos, católicos, brancos, negros, verdes, tanto faz, o assunto não é apenas de interesse religioso, é também de interesse do cidadão brasileiro.
Peço humildemente as poucas pessoas que leiam esse post, que enviem, divulguem, republiquem em seus blogs. Somos poucos, é verdade, mas se nos unirmos, e cada um comentar sobre o assunto com pelo menos cinco pessoas, logo, mais pessoas tomarão consciência e lutarão por seus direitos de opinião.
Agradeço a atenção de todos, a paz de Cristo seja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário